domingo, 9 de janeiro de 2011

Depois de ter passado 26 dias viajando, resolvi postar alguma coisa no meu blog, passei uns seis dias em São Paulo, e o resto em Mato Grosso do Sul, indo parar até na divisa do Paraguay...comi tanta chipa kkkk. 
Conheci meus 4 sobrinhos, Mateus, Natália, Guistavo e Leonardo. E joguei bastante Playstation 3 e um Jogo que vc que esta lendo vale a pena de jogar, é muito bom, talvez alguns ja conhecem outros não, é o Perfect World (clica aqui para entrar no blog, clica aqui para entrar na comunidade no facebook) Muito bom!
Mas estou aqui pra falar de uma obra muito "maneira", o MASP, não deu para entrar mas deu para tirar fotos, estava de carro na  Av. Paulista.
O MASP-MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO, muito conhecido pelo suas quatro vigas e pilares que transmitem a maior parte da carga ao solo. É fácil perceber, neste edifício, o peso físico e visual dessas vigas e pilares. É uma das principais obras da arquitetura modernista no país. O edifício foi erguido no terreno do antigo Belvedere do Trianon, na Avenida Paulista, de onde se avistava o centro da cidade e a serra da Cantareira
Olhe para o vão, é muito grande. PAra mais informação sobre essa obra: clica aqui.
Construção - Vista pela Av. Paulista c.1960